scars
that mark my body
A trama de SCARS se passa em 2020, a paz e prosperidade reinam sobre as casas de todos os bruxos e bruxas. A ameaça de guerra, não é vista em décadas, e os alunos de Hogwarts aproveitam seu tempo na escola como nunca fora visto antes. E tudo está bem. Obviamente, até que não está.
No início, é imperceptível o desaparecimento de alguns bruxos cujo sangue é considerado puro - até que a escala em que tais bruxos desaparecem se torna maior e maior, chamando a atenção do ministério.
Sem provas, vestígios, ou até pistas - apenas desaparecem, como se não estivessem ali em primeiro lugar. Famílias inteiras se desesperam ao ter seus patriarcas desaparecidos, ao ter seus irmãos levados por esses seres encapuzados cujo nome e intenções são desconhecidos.
Imediatamente, as famílias puras e a mídia controlada pelas mesmas encontra seu culpado perfeito, uma desculpa para resgatar um preconceito que há muito havia desaparecido, ou ao menos se disfarçado de condescendência. Quem poderia ser o culpado, além dos nascidos trouxas?
O ministério tenta controlar a situação, porém não existem evidências que provem o contrário, ou que provem o que lhes é afirmado. Os nascidos trouxas são humilhados por onde passam, e o caos cada vez mais toma conta do mundo bruxo.
Hogwarts é segura, mas até quando? Afinal, ninguém sabe quando os encapuzados vão atacar novamente.
staff

links
parceiros


daltro sorvente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

daltro sorvente

Mensagem por Nobody em Sab Jan 24, 2015 6:46 pm

Itachi Uchiha escreveu:Bom, nesta área só administradores possuem acesso e sinceramente, esse tipo de atitude não deve partir de nenhum de nós, é o único grupo que pode resolver isso. Quanto menos os moderadores souberem das discussões daqui desse tópico, melhor. Então, só pra lembrar, não deve vazar nada daqui. De qualquer forma, acho que é demais esperar que o responsável se apresente, porque ele está com medo. Então devemos investigar. Não é sadio para a staff e nem para o fórum em geral que isso continue por muito tempo.

Ação sugerida nos relatórios gerais e proveitosa: Alguém se responsabilizar e conversar com a forumeiros, sobre se o registro desse tipo de alteração é possível ou se há algum meio de limitar a função.

Apesar da boa intenção, não acho que essa ideia acima dará frutos. Não podemos contar com alguma solução por essa parte, já com a impossibilidade garantida. Logo só nos resta a investigação. Lembrando que esta deverá ser feita exclusivamente por nós e que não devemos de forma alguma comentar isso com outros membros.

De primeira cheguei a falar que o responsável seria expulso e o Kakau citou sobre o Ban, mas pensei melhor e devemos parar de falar em punições. Infelizmente, o responsável não irá assumir. Se não resolvermos isso enquanto é tempo, o responsável pode parar de fazer isso, a situação se acalmar e voltar a fazer depois. Logo: Devemos aproveitar que o delinquente está em atividade para cerca-lo.

Como podemos fazer isso? Uma ideia simples é ir limitando o acesso aos poderes moderativos aos poucos, tirando a cada dia, o poder de determinados moderadores, até chegar nos sub mods. Isso vai limitando as opções. Mas não acho necessário. Seria fácil demais sacar que os membros estão sem poderes e assim o responsável irá parar com as alterações. O mais indicado é justamente abafar um pouco nossa atuação sobre o caso na frente do resto da equipe e só falarmos o óbvio. Assim o responsável continuará fazendo isso, pela falha em descobrir o que de fato acontece.

Se ele continuar fazendo, há duas motivações possíveis: Algo ou alguém o está irritando ou ele está se divertindo com a situação. Na primeira hipótese, devemos investigar quais acontecimentos recentes de brigas e insatisfações ou zoeiras indesejáveis poderiam ser justificativas para isso, além de observar os conflitos pessoais que os alvos possuem. Por exemplo, o Daltro está sendo zoado constantemente, justamente pela Ma, um dos alvos do rapazinho rebelde que anda alterando perfil. Ontem de madrugada o Daltro saiu do chat e voltou posteriormente falando "bom, acho que entenderam o recado". Não é uma acusação direta a ele, mas analisando o horário que possivelmente aconteceu a mudança e a fala dele, o faz de um suspeito. E exatamente por não crer que nenhum sub mod ou mod é capaz de algo tão baixo, devo suspeitar de todos.

Se ele está se divertindo, bom, enquanto ele achar que nós não estamos investigando e tudo que estamos fazendo se resume aos ditos nos relatórios gerais, ele continuará fazendo isso. Neste caso, além da investigação de possíveis motivações, devemos ficar de olhos abertos na atividade do fórum e principalmente, no perfil dos alvos em potencial, para fazer analises comparativas com o horário da intervenção com quem estava online na hora.

Enfim. Vamos atrás da resolução disso.

Outra consideração, devemos trazer para esse tópico tudo que prova a impossibilidade de membros fora da staff não terem poderes. Fiz uma vistoria rápida e pelo celular (to sem pc) no painel, aparentemente só a staff possui poderes. Mas com a possibilidade de haver um bug ou algum equivoco na minha análise, devemos vistoriar isso mais uma vez, para descartar de vez que seja um membro comum, sem duvidas.
Orochi escreveu:Então Leona, concordo com tudo.

Sim, eu também vejo o Daltro como o maior suspeito. Não importa as capacidades dele para com o trabalho na Staff, o que importa é que ele é imaturo pra caramba, é explosivo (ele mesmo admite isso) e sabe exatamente como o painel funciona.

Por exemplo, quando eu estava na Sub Moderação, mesmo que os Administradores falassem que alterações no perfil não ficavam registradas, eu não teria coragem de zoar o perfil de ninguém. Alguém que faça isso, é definitivamente alguém que tenha experiência em mexer com o painel. Pode parecer uma lógica fraca, mas eu creio nela.

Bem, recentemente alguém excluiu o Rank do Augustin. Infelizmente, se for a mesma pessoa das alterações de perfis, é um Adm. Eu espero que não seja.

Mas no geral, creio que está no grupo dos Sub Moderadores.

O que poderíamos fazer, Leona, é pegar um dia em que apenas o Daltro estiver online, em média das 23 em diante, e retirar os poderes de todos os Subs até pela manhã, com exceção do Daltro.

Se fizermos isso sem perceberem, pode dar certo. Caso um perfil apareça mexido de novo, saberemos que foi ele.

Outra estrategia básica é ficar de olho nos membros online, assim daria pra reduzir bastante o número de suspeitos.
Garcia escreveu:Na minha opinião, o caso do rank do Guto pode ter sido acidental, sei lá, sem a intenção de perturbar as coisas que nem o caso da mudança dos perfis, mas isso não vem ao caso aqui.

Sendo sincero, só dois nomes me vêm a mente pra colocar na lista de suspeitos: Hatake e Iriw. Então concordo de começarmos por eles, apesar que se for o Iriw, é muito óbvio, pois está sendo assinado como ele, creio que para incriminá-lo, em todo caso vamos investigar ambos como começo. :fem:

Estou bem certo que não é nenhum dos Administradores, colocaria a mão no fogo por vocês.

O que resta então são os Moderadores, dos quais muitos são (ou parecem) bem responsáveis: nurari, CJ, Sasuke, dentre outros.

Tudo leva a crer que é um submoderador mesmo, já que o restante dos grupos eu excluí/tirei os poderes, mas se alguém quiser dar uma revisada para ver se eu deixei algo passar é bem vindo. :fera:


Estrutura
O seu apelido aqui no fórum


avatar
Nobody
Moderador

Frase
Mensagens : 32
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2013

Ver perfil do usuário http://forumdetestesdoice.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum