Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


jovem mestra on the way

Ir para baixo

jovem mestra on the way Empty jovem mestra on the way

Mensagem por Nobody Qua Jan 28, 2015 1:31 pm

Iriw escreveu:Bom meu voto inicial vai para Schiffer.

É um dos membros com uma postura, conduta e diferencial mais visível do fórum. Além de ser um membro com a qualidade impressionante de postagens, uma ortografia notória, uma inteligência perceptível acima do comum, cheio de ideias, sugestões que só somam ao fórum inteiro em sí, o membro também mostrou um comprometimento admirável, em pouco tempo na volta a equipe de ficters, o membro já trouxe em pauta ótimas considerações, e é se não o, um dos membros mais ativos da área, já mostrou um grande, interesse para contribuir para o fórum.

Meu outro voto vai no KABOILAS

Um membro com uma inteligência diferencial, era um dos melhores moderadores ativos do fórum em sua época, ele com certeza somará muito a equipe, ele posta em várias áreas, e já subiu a staff por votação, por isso não citarei muito sobre ele, mais digo que essencial como qualidade de postagens, ortografia e inteligência ele tem de sobra.
Milgrau escreveu:Meu primeiro voto é para o KABOILAS. É antigo no fórum, já foi da staff, é sensato e inteligente. Além do mais, mostrou-se interessado em voltar à staff. Creio que a Equipe de RPG's necessita de usuários como ele. E, analisando num todo, é mais que apto.

Segundo voto: Uchiha M. Inteligente, sensato, participativo, maduro e possui bons posts, ao meu ver é extremamente qualificado.
Nobody escreveu:Meu voto vai na Ma e no Hallow.

A Ma é uma ótima pessoa, sensata e inteligentíssima. Sua entrada na equipe não só vai melhorá-la, como também a deixará mais feminina (temos só uma mulher na staff :heheh:). Acredito que ninguém seja contra a entrada dela, ainda mais que ela deixou de ser impulsiva com os membros.

Hallow, vejo um grande futuro para esse garoto. Ele me lembra muito o Luan, e acredito que vai ajudar demais a equipe. É dedicado e está interessado no Avatar RPG, que aliás vai se entregue as mãos dele.

Não acho que os votos dos compadres acima são muito eficazes. Kaboilas não demonstra interesse no fórum mais e fica a maior parte do tempo no chat. Uchiha M ainda preciso conhecê-lo melhor pra ter uma boa ideia sobre ele. Kirito não acho que seja uma boa opção por agora, recentemente ele vem colocando aquelas signs dafuq semi-hentai/semi-yaoi. Por fim, Schiffer, não vejo interesse dele na staff não.

E mais uma observação: prefiro apostar numa nova geração. Não é isso que o Brasil (quiçá o mundo) faz a cada ano? Coloca jovens em trabalhos para ganhar experiência e aprender a agir? Se ficarmos colocando toda aquela staff antiga de volta, o fórum não vai andar pra frente. Eu até acho que se equivocaram em aceitar meu pedido pra voltar.
Sasuke escreveu:Difícil. De verdade, eu não votaria em ninguém, mas, assim como me deram uma chance e eu estou aqui até hoje, creio que devo escolher uma pessoa na qual vejo um potencial, e se conversar com ela para ela levar isso aqui a sério, ela pode ser de grande ajuda para a Staff.

Simpatizamos um com o outro até que rapidamente... me identifico com essa pessoa de certa forma, e falando imparcialmente, é uma pessoa madura, melhorou seu comportamento de uns tempos para cá, aprende rápido, é ativa no fórum, bastante inclusive, enfim, acho que é a única que dá pra confiar.

Creio que pra ela "ficar no ponto" para estagiar aqui na Staff, basta ela ler as regras e se comportar um pouco mais, só isso.

Voto na Ma.

E meu voto é só esse, não tenho nenhuma pessoa em mente além dela.

Tem uma diferença entre a pessoa ser madura e a pessoa ser madura e poder ficar aqui no fórum dando atenção ao mesmo, o que não é o caso do Uchiha M, vulgo Marcelo, se não eu votava nele. Cara inteligente ao meu ver, mas não é do tipo que levaria o fórum muito a sério, não até onde sei pelo menos.
Cjunior escreveu:Meu primeiro voto é no Kaboilas.

Motivo básico: Já foi Staffer. E bem, ele mostrou uma excelente postura e maturidade, sabe lidar bem com as pessoas, sabe trabalhar em equipe. É um cara bastante inteligente e sensato, tem boa capacidade para pensar em novas coisas, e também é muito bom em questões de RPG, coisa que ele pode ajudar muito aqui, já que ao que parece só sobrou a mim na equipe de RPG. Fora esses motivos, ele tem uma boa atividade, não muita, nem pouquíssima, mas o suficiente.


Meu outro voto é no Schiffer.

Ele é bem parecido com o Kaboilas, a diferença é que nunca o vi agir na staff, mas ele é deveras inteligente e sensato, sabe ouvir(ler no caso) as opiniões dos outros, essa é uma ótima qualidade para se trabalhar em equipe. Está em boa atividade, o suficiente para poder participar moderativamente. Ele também se mostra maduro, é outro ponto bom.


Bem, ambos os citados por mim agora, mostraram ser inteligentes, sensatos e maduros, e precisamos de gente assim. Vejo eles sendo desde o início, ótimos Staffers, agindo corretamente, não precisando de muito tempo para se aperfeiçoarem etc. Não tem mais o que falar, é isso.
Lobão escreveu:Voto no Uchiha M e no Kaboilas.

Ma, Schiffer, esse pessoal todo, tá muito cru ainda. Uchiha M e Kaboilas são claramente escolhas mais seguras.
Breno escreveu:Ma = Neji. fikdk




Genos

Por motivos claramente já citados aqui.

Chora demais esse Matheus
sketchedsun escreveu:Meu primeiro voto vai pra Momo-sshi, ela mostrou-se muito ativa e respeitosa. Sempre traz novidades em primeira mão, juntamente com o Genos, o qual dirijo meu segundo voto. Ambos muito inteligentes, bons argumentadores, participativos e raramente se metem em confusão, apesar de Hinatetes. São super ligados nas novidades e sempre trazem bons conteúdos para o fórum. Acho que a presença deles na equipe só iria acrescentar.

É isso:

Momo-sshi
►Genos
DaviFerreira escreveu:Bom, pelo que veio acontecendo:

Meu primeiro voto, vai no Sage, como já falei na última votação, ele demonstra um bom potencial pra staff, dispõe de tempo, é um membro ativo, digamos "conservador" e interessado, bons pontos que eu considero. Creio que vá contribuir bastante em algumas áreas.

O segundo vai para o Genos, eu já o vi ajudando e movimentando muito o fórum. Acredito ser um bom nome pra sub mod, como disse a Karol, "super ligado nas novidades e sempre traz bons conteúdos para o fórum", Momo-sshi também, mas eu vejo o Genos como o "encaixe" pro momento.
Angel Of Death escreveu:To roubando wifi aqui, então vou direto ao ponto.

Meus votos: Schiffer e Kaboilas.

Ambos são capacitados, sensatos e sabem o que deve ser feito. Com já disseram, os dois possuem um perfil parecido, mas não vejo isso como desvantagem, já que gente como eles é difícil de se achar hoje em dia. É isso, fico por aqui. :fera:
Orochi escreveu:Primeiro voto vai para KABOILAS.

Segundo voto vai para Schiffer.

Eu pensei bastante antes de dar esses votos. Tem de fato, várias opções. Porém, atualmente eu prezo pela experiência. Estamos num momento de tentativa de organização. Trazer um membro com experiência 0, bem... não que atrapalharia, mas na minha opinião, poderia atrasar as coisas.

Claro que eu conto com a prometida disponibilidade de ambos os nomes, ou isso também será em vão.

@Ma, @Sage, @Genos. Todos podem ser nomes na próxima votação.
Luan escreveu:Vou ser breve....

Meu primeiro voto será no Kaboilas, sua experiencia de ex staff o faz uma opção mas viável no momento, fora a sua inteligência e maturidade.

Meu segundo voto será no  uchiha M, dentre todas as opções que considerei o vejo se tornando um bom staff, o mesmo demonstra uma grande maturidade, inteligência e sensatez.

Bom, Schiffer já tinha meu voto, porem fiz uma breve analise, o mesmo se manteve muito tempo inativo e a sua volta me parece esta ligada com o JVS, posso esta enganado, e realmente qualidades ele tem para preencher os requisitos que o cargo pede, mas devido a essa observação sobre o seu retorno me mantive com um pé atraz.....
Nobody
Nobody
Moderador

Frase
Mensagens : 37
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2013

https://forumdetestesdoice.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos