scars
that mark my body
A trama de SCARS se passa em 2020, a paz e prosperidade reinam sobre as casas de todos os bruxos e bruxas. A ameaça de guerra, não é vista em décadas, e os alunos de Hogwarts aproveitam seu tempo na escola como nunca fora visto antes. E tudo está bem. Obviamente, até que não está.
No início, é imperceptível o desaparecimento de alguns bruxos cujo sangue é considerado puro - até que a escala em que tais bruxos desaparecem se torna maior e maior, chamando a atenção do ministério.
Sem provas, vestígios, ou até pistas - apenas desaparecem, como se não estivessem ali em primeiro lugar. Famílias inteiras se desesperam ao ter seus patriarcas desaparecidos, ao ter seus irmãos levados por esses seres encapuzados cujo nome e intenções são desconhecidos.
Imediatamente, as famílias puras e a mídia controlada pelas mesmas encontra seu culpado perfeito, uma desculpa para resgatar um preconceito que há muito havia desaparecido, ou ao menos se disfarçado de condescendência. Quem poderia ser o culpado, além dos nascidos trouxas?
O ministério tenta controlar a situação, porém não existem evidências que provem o contrário, ou que provem o que lhes é afirmado. Os nascidos trouxas são humilhados por onde passam, e o caos cada vez mais toma conta do mundo bruxo.
Hogwarts é segura, mas até quando? Afinal, ninguém sabe quando os encapuzados vão atacar novamente.
staff

links
parceiros


Data/hora atual: Sex Out 20, 2017 12:59 am

Informações

Não há tópicos novos neste fórum