scars
that mark my body
A trama de SCARS se passa em 2020, a paz e prosperidade reinam sobre as casas de todos os bruxos e bruxas. A ameaça de guerra, não é vista em décadas, e os alunos de Hogwarts aproveitam seu tempo na escola como nunca fora visto antes. E tudo está bem. Obviamente, até que não está.
No início, é imperceptível o desaparecimento de alguns bruxos cujo sangue é considerado puro - até que a escala em que tais bruxos desaparecem se torna maior e maior, chamando a atenção do ministério.
Sem provas, vestígios, ou até pistas - apenas desaparecem, como se não estivessem ali em primeiro lugar. Famílias inteiras se desesperam ao ter seus patriarcas desaparecidos, ao ter seus irmãos levados por esses seres encapuzados cujo nome e intenções são desconhecidos.
Imediatamente, as famílias puras e a mídia controlada pelas mesmas encontra seu culpado perfeito, uma desculpa para resgatar um preconceito que há muito havia desaparecido, ou ao menos se disfarçado de condescendência. Quem poderia ser o culpado, além dos nascidos trouxas?
O ministério tenta controlar a situação, porém não existem evidências que provem o contrário, ou que provem o que lhes é afirmado. Os nascidos trouxas são humilhados por onde passam, e o caos cada vez mais toma conta do mundo bruxo.
Hogwarts é segura, mas até quando? Afinal, ninguém sabe quando os encapuzados vão atacar novamente.
staff

links
parceiros


asasasdsdsads

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

asasasdsdsads

Mensagem por Nobody em Sex Ago 30, 2013 10:49 pm

asasasas
avatar
Nobody
Moderador

Frase
Mensagens : 32
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2013

Ver perfil do usuário http://forumdetestesdoice.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: asasasdsdsads

Mensagem por Nobody em Qui Nov 21, 2013 2:39 pm

I'm like a shadow, and my match is to guide your light to the way of the champions
O primeiro desafio



José Serra (São Paulo, 19 de março de 1942) é um economista e político brasileiro, filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Foi o trigésimo terceiro governador de São Paulo entre 1º de janeiro de 2007 a 2 de abril de 2010.

Nascido em uma família de classe média baixa, é filho de imigrantes italianos que instalaram-se na Mooca. Estudou engenharia civil na Universidade de São Paulo e ingressou no movimento estudantil nessa mesma época. Foi um dos fundadores da Ação Popular (AP) e foi presidente da União Nacional dos Estudantes. Após o golpe militar de 1964, refugiou-se em embaixadas de outros países. Mais tarde radicou-se no Chile, onde conheceu sua esposa, Mónica Serra, com quem tem dois filhos nascidos lá. Neste mesmo período fez mestrado em Economia pela Escola de Pós-Graduação em Economia da Universidade do Chile. Ficou no país até o golpe militar de 1973, quando foi para os Estados Unidos, onde concluiu um segundo mestrado e um doutorado na Universidade de Cornell.

Após catorze anos exilado, Serra voltou ao Brasil e trabalhou na Unicamp até 1983, quando foi nomeado pelo governador Franco Montoro como secretário de Planejamento de São Paulo. Foi eleito deputado federal durante a Assembleia Constituinte de 1988, onde foi o constituinte que conseguiu o maior percentual de aprovação de emendas, sendo reeleito em 1990 com a maior votação do país. Foi um dos fundadores do Partido da Social Democracia Brasileira em 1988. Foi eleito senador por São Paulo em 1996 com a maior votação daquela eleição. No entanto, não assumiu a vaga no senado após ser nomeado, pelo presidente eleito Fernando Henrique Cardoso, para o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. No governo Fernando Henrique Cardoso também foi Ministro da Saúde.

Foi eleito prefeito de São Paulo em 2004, após a quarta tentativa, quando derrotou a então prefeita Marta Suplicy. Renunciou ao cargo de prefeito em março de 2006 para concorrer ao governo de São Paulo, tendo sido eleito governador no primeiro turno, sendo o primeiro governador a ter conquistado esse feito. Como governador, expandiu as FATECs e ETECs, sancionou a lei antifumo, introduziu as AMEs e criou o projeto Expansão SP. Renunciou, em abril de 2010, ao cargo de governador para ser candidato, pela segunda vez, à presidência do Brasil. Na primeira vez que concorreu, em 2002, foi derrotado no segundo turno por Luís Inácio Lula da Silva e, na segunda vez, em 2010, foi derrotado por Dilma Rousseff, também no segundo turno.

Concorreu novamente à prefeitura de São Paulo em 2012, quando entrou na eleição após vencer as prévias do partido. Foi o mais votado no primeiro turno da eleição e foi derrotado por Fernando Haddad no segundo turno. Atualmente é colunista do jornal O Estado de S. Paulo, sendo considerado pela revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009 e de 2010.

Nobody
HP: 200/200
Chackra: 220/220
Stamina: 80/80
Breno
HP: 200/200
Chackra: 200/200
Stamina: 100/100
Bruno
HP: 250/250
Chackra: 250/250
Stamina: 50/50
Nobody's template! — no copy


avatar
Nobody
Moderador

Frase
Mensagens : 32
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2013

Ver perfil do usuário http://forumdetestesdoice.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum