scars
that mark my body
A trama de SCARS se passa em 2020, a paz e prosperidade reinam sobre as casas de todos os bruxos e bruxas. A ameaça de guerra, não é vista em décadas, e os alunos de Hogwarts aproveitam seu tempo na escola como nunca fora visto antes. E tudo está bem. Obviamente, até que não está.
No início, é imperceptível o desaparecimento de alguns bruxos cujo sangue é considerado puro - até que a escala em que tais bruxos desaparecem se torna maior e maior, chamando a atenção do ministério.
Sem provas, vestígios, ou até pistas - apenas desaparecem, como se não estivessem ali em primeiro lugar. Famílias inteiras se desesperam ao ter seus patriarcas desaparecidos, ao ter seus irmãos levados por esses seres encapuzados cujo nome e intenções são desconhecidos.
Imediatamente, as famílias puras e a mídia controlada pelas mesmas encontra seu culpado perfeito, uma desculpa para resgatar um preconceito que há muito havia desaparecido, ou ao menos se disfarçado de condescendência. Quem poderia ser o culpado, além dos nascidos trouxas?
O ministério tenta controlar a situação, porém não existem evidências que provem o contrário, ou que provem o que lhes é afirmado. Os nascidos trouxas são humilhados por onde passam, e o caos cada vez mais toma conta do mundo bruxo.
Hogwarts é segura, mas até quando? Afinal, ninguém sabe quando os encapuzados vão atacar novamente.
staff

links
parceiros


mestra, minha querida :QQ:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

mestra, minha querida :QQ:

Mensagem por Nobody em Ter Jan 20, 2015 6:34 pm

Algumas mudanças que formulei para o fórum e a staff. A partir de hoje:

Khnum tem acesso a @ no Chatbox pelos serviços prestados.

Publicitários perderam os poderes.

Kyuko está fora da equipe. Foi dada uma segunda chance para testar o potencial dele, como um estágio. Ele não fez nada que justificasse a tamanha boa vontade da staff em aceitá-lo novamente. E ainda deu alguns problemas de comportamento ou enfim.

O Regulamento feito por mim da Equipe de Controle de Eventos entra em vigor.

Última advertência ao Sasuke por subir a voz com gente da equipe, ainda mais pessoas em cargos maiores.

Apenas os seguinte membros estão autorizados a marcar ofensas nas lutas de Jutsus Versus: Dante, Saeker, Eu, Garcia, Orochi. Essa área está fechada a essas pessoas pois provocações são uma arma de pressão no jogo e os que não tem experiência acompanhando o jogo, não há motivo algum para tentar moderar essa área.

Gamers são um grupo apadrinhado pela Staff como uma "base", portanto deveremos prestar uma maior atenção no fluxo deles e a cobrança lá será maior.

Depois dos supervisores da Equipe de Controle de Eventos, Todos os eventos e premiações, com exceção do JVS terão de ser reavaliados para maior

Brigas entre staffers no chatbox, na frente dos membros, irá acarretar em advertências e a punição irá piorar. Caso seja um caso grave não terá advertência, pois isso serve como um aviso a todos.

Vazamento de QUALQUER informação que exija privilégios Staffers para ser conseguido, caso seja descoberta será punida com rebaixamento, suspensão ou expulsão permanente da Staff, dependendo da gravidade.

Terá um novo cargo/função na Staff, que consistirá no fluxo da equipe, mandar MP's aos staffers cobrando e os alertando para dar sua opinião ou sua participação aonde é importante.

As mudanças entram em vigor depois do Vasco x Flamengo de amanhã.

Apenas Administradores mandarão MP's globais ou poderão por tópicos em anúncio global.

Se eu SUSPEITAR que alguém aqui está fazendo, participando ou ajudando, alguma panela como a que a Paty fez para prejudicar o fórum, não pensarei duas vezes antes de suspender da equipe por tempo indeterminado.

Fiquem com Deus.


Estrutura
O seu apelido aqui no fórum


avatar
Nobody
Moderador

Frase
Mensagens : 32
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2013

Ver perfil do usuário http://forumdetestesdoice.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum